terça-feira, 16 de abril de 2024

Manifestantes se reúnem e protestam contra soltura de Victor Yan em São Luís

Acidente grave registrado no dia 8 de setembro vitimou cinco pessoas (Foto: Reprodução)

Um grupo de pessoas se reuniu na Avenida Carlos Cunha, nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati, na manhã desta segunda-feira (23) para protestar contra a soltura de Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos.

Os manifestantes são amigos e parentes das pessoas que morreram após Victor Yan perder o controle da direção, sair da pista, capotar e atingir várias pessoas em uma rua que fica às margens da ponte Bandeira Tribuzzi. O acidente foi registrado no dia 8 de setembro. Ele foi transferido para Pedrinhas no dia 17 de outubro e o Portal Guará noticiou.

O acusado foi liberado do Complexo Penitenciário de Pedrinhas na última sexta-feira. Victor Yan será monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A decisão foi dada pelo juiz Gilberto de Moura Lima, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Carla Correa Diniz, Thiana Alves Correa e Henrique Martins Durans Neto estavam em uma festa quando foram atingidos pelo veículo. Os outros dois que morreram estavam dentro do carro. São eles Maurício Andrey Soares e Ana Lourdes.

– Publicidade –

Outros destaques