quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Maranhão atropela Cordino e enfrenta o São José na semifinal

Maranhão atropela Cordino e enfrenta o São José na semifinal

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A primeira fase da Copa FMF terminou nesta quinta-feira (29) com a realização dos últimos três jogos que definiram os quatro classificados para as semifinais da competição. Pinheiro, Maranhão, São José e Santa Quitéria seguem na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Em partida realizada em Rosário, e principal causadora da rodada ter sido adiada pro meio da semana, o São José confirmou o seu favoritismo e goleou o Bacabal por 5 a 0 e garantiu a classificação mesmo com a perda de pontos da estreia.

Jogando pelo empate, o Maranhão atropelou o Cordino no Estádio Castelão por 7 a 0 e conseguiu confirmar o segundo lugar na fase de grupos e a vantagem na fase semifinal.

Já classificado, o Pinheiro recebeu o Santa Quitéria e venceu por 4 a 1.

Com os resultados, o Pinheiro terminou a fase na primeira posição com 12 pontos e agora enfrenta o Santa Quitéria em dois jogos da semifinal. A primeira partida deve ocorrer em São Mateus, onde a Raposa manda seus jogos e a segunda partida no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

A outra semifinal será disputada entre Maranhão e São José com a vantagem para a equipe quadricolor. O primeiro jogo deve ocorrer em Rosário e o segundo no Estádio Castelão.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deve divulgar os detalhes das partidas de semifinal nas próximas horas com as datas, locais e horários dos jogos.  Mas a principio os jogos de ida serão dia 1º e 2 (sábado e domingo) enquanto a volta será 4 e 5 (terça e quarta).

– Publicidade –

Outros destaques