segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Maranhense Zuluzinho é nocauteado depois de intervenção do árbitro

Imagem: reprodução Youtube

O maranhense Zuluzinho esteve em ação no último fim de semana no AMC Fight Nights 114, que foi realizado em Belarus, e acabou nocauteado no final do primeiro round. Mas o que chamou atenção foi a intervenção do árbitro, que acabou mudando os rumos do confronto.

Zuluzinho fazia a luta principal da noite contra Petr Romankevich e antes de ser nocauteado estava montado em seu adversário, tentando uma chave de braço para finalizar o combate. O árbitro interviu e mandou reiniciar a luta em pé. Assim que recomeçou, Romankevich acertou um chute em cheio na cabeça e emendou com mais alguns golpes, aplicando um nocaute.

Além do nocaute, a repercussão ficou por conta da intervenção do árbitro em um momento de total superioridade do maranhense. Mas segundo as regras do AMC, quando o combate vai para o chão, o árbitro contará exatamente um minuto. Depois disso, ele deve mandar reiniciar em pé, mesmo que um golpe esteja encaixado.

Zuluzinho soma agora 11 derrotas e 12 vitórias e uma luta sem resultado no MMA. O maranhense volta aos ringues no próximo dia 24, em um evento na Polônia.

– Publicidade –

Outros destaques