terça-feira, 23 de abril de 2024

Marcinho terá que fazer mudanças no time para enfrentar o Treze

Marcinho Guerreiro

O técnico Marcinho Guerreiro, do Imperatriz, terá que fazer duas alterações no time que enfrenta o Treze-PB, nesta segunda-feira (23), no Estádio Amigão, por uma vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro.

A primeira partida, onde o Cavalo de Aço venceu por 1 x 0, gol de Adauto, Guerreiro não pode contar com o zagueiro Michel e o volante Cloves, pois ambos estavam suspensos. Com o retorno de ambos, Marcinho pensou que iria com força máxima para a Paraíba, mas o atacante Kanu teve problemas de lesão e fica de fora.

O jogador sentiu a panturrilha durante as últimas atividades da equipe e foi entregue ao departamento médico do clube.

Marcinho não terá, mais uma vez, o zagueiro Michel. Ele retorna de suspensão, mas fica afastado do grupo por conta de negociação com o futebol português. Desta forma Anderson continua na equipe.

No setor ofensivo, Marcinho ainda não decidiu se vai com Adauto, autor do gol da vitória contra o Treze-PB, em Imperatriz, ou com Lucas.

Com as alterações, o Cavalo de Aço deve ir a campo com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Adauto (Lucas), Kaká e Junior Chicão.

– Publicidade –

Outros destaques