quarta-feira, 17 de abril de 2024

Marrom, o musical tem último dia para inscrição

A Equatorial Maranhão e a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão têm o prazer de apresentar este chamamento para artistas, produtores culturais e fazedores de arte de todo o estado. Serão realizados no início de 2022, dois cursos de forma gratuita, para os quais haverá uma seleção e as inscrições será até hoje dia (20/12)

O Curso de Teatro Musical será ministrado por Miguel Falabella, ator, diretor e dramaturgo, e Guilherme Terra, maestro e professor de canto, ambos nomes de grande renome no mercado de Teatro Musical Brasileiro, e nele os/as participantes terão a oportunidade de vivenciar a realidade de uma sala de ensaios de um grande musical, com profissionais que estão nesse mercado há muitos anos.

A Oficina de Produção Cultural será coordenada por Jô Santana, ator, produtor e diretor artístico da Fato Produções, Renato Araujo, produtor cultural e Marcia Uchôa, gestora cultural. Os/as participantes serão orientados a respeito de questões técnicas e práticas importantes para viabilizar projetos culturais, seja através de editais de fomento e editais incentivados por leis estaduais ou federais ou por outros meios, como financiamentos coletivos e patrocínios diretos.

Serão 40 vagas para o Curso de Teatro Musical e 20 vagas para a Oficina de Produção Cultural, a Oficina de Produção Cultural ocorrerá entre os dias 20 e 31 de janeiro de 2022. As inscrições, para o Curso de Teatro Musical e para a Oficina de Produção Cultural estarão abertas de 1º novembro a 20 de dezembro, por meio do link (http://marromomusical.com.br).

Mais informações sobre o musical está em; http://marromomusical.com.br/sobre/

– Publicidade –

Outros destaques