O bom futebol apresentado pelo Sampaio Corrêa não foi traduzido nos três pontos que a equipe Tricolor tanto almejava. O empate deixou um gosto amargo em todo o grupo, que agora terá dois jogos na sequência, fora de casa, para tentar compensar os resultados negativos no Castelão. Em sua primeira partida como titular com a camisa do Sampaio, o meia Jocinei foi considerado o melhor em campo, mas o jogador se mostrou contrariado com o resultado.
“Conseguimos impor nosso jogo, fizemos uma boa partida, mas acabamos pecando no passe final e na finalização. Acho que a ansiedade nos atrapalhou um pouco, devido à atual situação, e ficamos muito tristes com o empate. Queríamos muito vencer essa partida”, afirmou.
Ciente que a Série B não permite muito tempo para lamentações, Jocinei já está com a cabeça voltada para o próximo compromisso, e só pensa na vitória. “Agora não adianta ficar remoendo o resultado. Temos que buscar o resultado fora. A falta de vitórias tem atrapalhado, abala a confiança, mas precisamos nos superar e batalhar por pelo menos quatro pontos nessas duas próximas partidas”, declarou o meia boliviano. A delegação Tricolor embarcou para Belém na tarde da quinta-feira.