quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

MetGala: vestidos decotados tomaram de conta do tapete vermelho

O Metropolitan Museum of Art, em Nova York, realizou nesta segunda-feira (02.05) o baile de gala que marca a abertura da exposição anual do Costume Institute. “Manus x Machina” explora a relação entre o processo industrial e artesanal na moda, com roupas de nomes como Raf Simons para a Dior, Issey Miyake, Coco Chanel, Iris Van Herpen e Christopher Kane.

A tendência durante o MET Gala 2016, com certeza, foram os decotes. Atrizes e celebridades da música e do cinema desfilaram looks no tapete vermelho. Karlie Kloss, Kendall Jenner e Nicole Kidman são algumas das famosas que apostaram no shape ousado para a noite de gala.

Kate Hudson escolheu um look Versace todo vazado feito com pedaços de plástico. Ela deixou pontos estratégicos à mostra em um jogo de esconde-mostra. Sensual e elegante!

O longo preto Alexander McQueen com temática estelar da atriz Nicole Kidman tem um decote generoso. Logo abaixo dos seios ele também é recortado, deixando as costelas da atriz à mostra.

Prova do decotão poderoso, olha só a checada que a atriz recebeu do marido Keith Urban.

Quem também abusou dos recortes foi a top Karlie Kloss. A bela usou um vestido all white do estilista Brandon Maxwell, que deixou o quadril em evidência. 

Kylie Jenner também usou decote lateral em seu Balmain todo bordado.

Mas a campeã das fendas é a modelo britânica Emily Ratajkowski. A bordo de um Prabal Gurung preto e branco, a top deixou à mostra as costas, coxas e ombros.

– Publicidade –

Outros destaques