terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

MPMA realiza vistoria no transporte escolar em Mata Roma

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha realizou, neste mês, vistoria nos veículos que prestam serviço de transporte escolar para o município de Mata Roma, localizado a 283 km de São Luís. A inspeção teve o intuito de verificar as condições dos veículos e providenciar a correção de quaisquer irregularidades.

 

A ação que compreende a fiscalização dos automóveis é realizada todos os anos. Segundo o promotor Douglas Assunção Nojosa, titular da unidade judicial, a situação encontrada em Mata Roma é razoável. Além de defeitos, a ausência de equipamentos de segurança em alguns ônibus, como extintores de incêndio e cintos de segurança, também foi constatada pela promotoria.

 

Devido os problemas encontrados no transporte da rede pública de ensino, a Secretaria Municipal de Educação assumiu a responsabilidade de notificar o responsável pela empresa de locação de veículos e exigir as devidas correções. A documentação da empresa e dos motoristas contratados para realização do transporte será examinada.

 

(Foto: Reprodução/Internet)

– Publicidade –

Outros destaques