segunda-feira, 8 de agosto de 2022

“Miranha”: Sem spoilers

Depois de se tornar a maior estreia do cinema americano desde o início da pandemia, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou na ultima segunda-feira(20), a maior estreia do cinema brasileiro. Isso significa que o resultado nos cinemas no último final de semana foi superior, inclusive, ao desempenho dos filmes nas salas brasileiras antes da crise da pandemia. Homem-Aranha dominou 94,40% das bilheterias do Brasil neste final de semana, somando 103,7 milhões de reais em bilheteria e mais de 5 milhões de espectadores (incluindo o público da pré-estreia).

Peter Parker esta com a sua vida de pernas para o ar, quando decide pedir ajuda ao Dr. Estranho como mostra o trailer, a partir daí desenvolve-se a história. Pela primeira vez o Homem-Aranha tem uma galeria de vilões de verdade. Das outras vezes, com o Abutre e Mysterio, eles viraram vilões do Aranha meio que por acaso, e ele não era o objetivo final deles.

Com uma repercussão grandiosa o filme fez vários fãs irem assistir o longa vestidos na roupa do “Miranha“ assim chamado carinhosamente no Brasil, teve muita vibração e emoção dentro do cinema, o filme já é considerado por alguns críticos e fãs o melhor da Marvel até o presente momento.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa unificou o Aranhaverso, curou velhas feridas e teve um momento de redenção que deixou o cinema inteiro de olhos marejados. Aprendemos que é bobagem ficar brigando sobre qual filme é melhor, todos tem algo legal, e se até um cabeça de teia como o Peter Parker consegue crescer, nós também podemos.

– Publicidade –

Outras publicações