Moto Club abre o placar, mas no final do jogo o Altos consegue empatar

Moto Club dá o ponta pé inicial na temporada 2019. Na última quarta-feira o rubro negro enfrentou o Alto-PI dentro de casa, no Castelão, em partida válida pela Copa do Nordeste. Mesmo com todo o domínio do primeiro tempo e com 1×0 no placar o Altos conseguiu uma reação na segunda etapa e empatou o jogo.

Durante todo o primeiro tempo o Moto Club dominou todas às ações do jogo, muito ofensivo e com boas viradas de bola, conseguiu envolver o adversário e depois de um contra-ataque rápido virando a bola da esquerda para direta Marcio Diogo subiu mais do que a zaga e abriu o marcador.

Ainda no primeiro tempo o Papão teve boas oportunidades de ampliar com Júnior Arcanjo, Evandro Russo, e o próprio Márcio Diogo, mas a defesa do Altos conseguiu salvar.

Na segunda etapa o Altos voltou querendo jogo e usando as três alterações: Wesley no lugar de Júnior Paraíba, Renato Santos no lugar de Ademir e Eder Guerreiro no lugar de Caíque, conseguiu empatar aos 37 minutos com Thiaguinho.

Moto Club continuou no ataque em busca da vitória até o último segundo, mas a defesa do Altos conseguiu segurar o ataque rubro negro.

O Moto Club está no Grupo B e apenas o ABC venceu seu jogo contra o Sergipe, 2×1. Com o empate o papão soma seu primeiro ponto na competição ocupa a quarta colocação do seu grupo.