terça-feira, 23 de abril de 2024

Moto Club apresenta elenco e comissão na noite de sexta-feira

Antes mesmo do fim de 2018, o Moto Club já começa sua preparação para a temporada de 2019. Conforme a tradição dos últimos anos, a apresentação do elenco ocorre na noite de sexta-feira (30) na Fanzine, no Centro.

No evento, estarão presentes os integrantes da comissão técnica, liderada pelo treinador Wallace Lemos e a maioria dos jogadores anunciados pelo Papão para a próxima temporada. De acordo com o cronograma da diretoria, os trabalhos em campo devem começar já neste fim de semana.

Atualmente, o Moto Club tem 20 jogadores confirmados após o anúncio do meia Evandro Russo (33 anos) e do atacante Elcarlos Júnior (23 anos) na última terça-feira (28). A expectativa de Lemos é que o grupo tenha 25 atletas durante a pré-temporada.

Dentre os remanescentes da temporada de 2018 estão o goleiro Solano, o lateral Diego Renan, os volantes Rafael Santos e Victor Salvador e os atacantes Márcio Diogo e Ricardo Maranhão.

Na próxima temporada, o clube maranhense defenderá o título estadual e voltará a disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, antes da Série D.

ELENCO

Goleiros: Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano

Laterais: Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes

Zagueiros: Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro

Volantes: Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk

Meias: Márcio Diogo, Juninho Arcanjo, Wander e Evandro Russo

Atacantes: Ricardo Maranhão, Diego Vitor, Danilo Galvão e Elcarlos Júnior.

– Publicidade –

Outros destaques