sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Moto Club é campeão e vai disputar Copa 2 de Julho

Foi nos pênaltis que o Moto Club conquistou o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Após o empate por 1 a 1 contra o Cefama, no tempo normal, o time rubro-negro fez 4 a 5 nas penalidades e levantou a taça de campeão. A decisão foi realizada na noite desta segunda-feira, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

 

Com a inédita conquista, o Moto Club/Grêmio, que jogou com uniforme verde e branco, assegurou vaga para a Copa 2 de Julho, que será realizada na Bahia a partir do dia 30 deste mês.

 

A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 foi bastante disputada. Após um primeiro tempo sem gols, o Cefama abriu o placar aos 9 minutos da etapa final. Jorge Santos fez grande jogada, driblou o goleiro e fez 1 a 0.

 

Em desvantagem, o Moto Club/Grêmio partiu para o ataque e arrancou o empate aos 29 minutos. Antonio César, de pênalti, fez o 1 a 1 e levou a decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 para as penalidades.

 

Nos pênaltis, o goleiro do Moto, Benedito Junior, defendeu duas cobranças e foi o herói da conquista rubro-negra por 5 a 4.

 

Copa Maranhão Sub-17

 

A partir desta quinta-feira (4), será realizada a disputa da fase final da Copa Maranhão Sub-17. A cidade de Colinas sediará a competição pela primeira vez, que contará com a participação de oito equipes: Sampaio Corrêa, Cefama, Fortuna, América Sabbak, Nova Olinda, Sabiá, Axixá e Colinas, anfitriã do torneio.

 

A etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será realizada entre os dias 4 e 9 de junho. Das equipes classificadas, destaque para as quatro que saíram vitoriosas nas etapas regionais: Sampaio Corrêa (campeão da regional de São José de Ribamar), Colinas (campeão da regional de Colinas), América Sabbak (campeão da regional de Maranhãozinho) e Sabiá (campeão da regional de Caxias).

 

*Com informações da Assessoria

 

– Publicidade –

Outros destaques