Com chances de classificação, o Moto Club enfrenta o Piauí hoje (18), às 22h, no Castelão. Essa será a última rodada da fase de classificação do Grupo C.
Para continuar na competição, o Papão do Norte precisa vencer o Piauí e ainda torcer por uma combinação de outros resultados, como uma derrota do Náutico para o Salgueiro. Já o adversário do rubro negro na noite desta quarta, o time piauiense, não tem mais chances de seguir na competição.
O Moto Club vem de uma vitória contra o São José pelo Campeonato Maranhense. Mas, a situação no CT Pereira dos Santos é complicada. Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados.
Na noite desta terça-feira (17), foi realizada uma reunião com os dirigentes e o elenco motense. E de acordo com o site do Papão ficou acertada a união do grupo em busca dos objetivos desse semestre.
Segundo o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Fernandes, “por meio de alguns conselheiros, o Moto está viabilizando premiações pelos resultados. Mas o problema maior tem sido a quitação da folha“. Os jogadores fizeram algumas ponderações, e ao final ficou acertado que o grupo vai com tudo para os próximos jogos.
O técnico Filinto Holanda tem como desfalques: Kléo, Diego Renan, Naôh e Pedro Gusmão.