terça-feira, 16 de abril de 2024

Moto enfrenta o Cuiabá hoje à noite na luta contra o rebaixamento

Hoje à noite o Moto Clube enfrenta o Cuiabá. O duelo, válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Arena Pantanal, às 19h. O ‘Papão’ agora luta para sair da zona de rebaixamento depois de chegar à penúltima colocação com apenas 5 pontos e perder todos os jogos fora de casa.

O time foi derrotado pelo Remo por 3 a 2 fora de casa. O resultado mandou o Rubro-Negro para a nona colocação, dentro da zona de rebaixamento no Grupo A. Já o Cuiaba, com um empate por 1 a 1 com o ASA na última rodada, chegou a seis pontos e deixou a zona de rebaixamento ficando na oitava colocação. O clube é o único que ainda não venceu na Série C.

Com apenas cinco pontos, o Moto está na mesma situação do Salgueiro, mas ainda com vantagem no saldo de gols. Pra sair da campanha ruim, só em caso de vitória ou se empatar e o ASA perder seu jogo.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO MOTO: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Vinícius Paquetá. Técnico: Leston Júnior

POSSIVEL ESCALAÇÃO DO Cuiabá: Henal; Gedeílson, Pitty, Douglas e Rafael Estevam;  Carlão, Bruno Moura, Bileu e Pereira (Elias);  Bruno Veiga e Bruno Sávio.Técnico: Moacir Júnior

 

– Publicidade –

Outros destaques