sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moto quer abrir vantagem em casa para decidir fora

Restando apenas dois jogos para conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club e Tombense se enfrentam no Castelão, no Maranhão, neste domingo, às 17 horas, pelo primeiro confronto das quartas de final da Série D.

 

Classificado às quartas por vencer o Ituano no tempo normal por 1 a 0 e conseguir avançar nos pênaltis, o Moto Club joga a primeira partida em casa contra o Tombense, que eliminou o Metropolitano com um empate em 1 a 1 fora de casa, em Santa Catarina e uma vitória por 1 a 0 em casa.

 

MUDANÇAS DO MEIO PRA FRENTE

 

Para o que pode ser considerado o primeiro dos dois confrontos mais importantes do ano para o Moto, o técnico Edson Porto deve mexer no time no meio de campo e ataque do titular que conquistou a classificação contra o Ituano.

 

No meio de campo o treinador sinalizou as possíveis entradas de Curuca, que volta de suspensão depois de ser expulso no primeiro jogo das oitavas contra o Ituano, no lugar de Kléo e Felipe na armação das jogadas.No ataque, o meia Gabrie ldeve ser avançado e ganhar uma chance ao lado de Fabiano.

 

Para o importante duelo, Edson Porto não tem nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão e vai com força máxima em busca de abrir vantagem dentro de casa para depois decidir com mais tranquilidade em Minas Gerais.

 

ARTILHEIRO NA VAGA DE MEIA

 

Do lado do Tombense, o treinador Eugênio de Souza tem um desfalque importante para o primeiro jogo das quartas no Maranhão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Mateus Silva, um dos destaques do time com três gols na competição, deve dar lugar a Daniel Amorim, que joga mais recuado.

 

Mesmo com a ausência do meia, o Eugênio Souza mantém a tranquilidade já que o substituto Daniel vem dando conta do recado quando entra em campo, tendo feito, inclusive o gol da classificação contra o Metropolitano. O meia já tem quatro gols na competição e é o artilheiro da equipe ao lado de Francismar. Da Agência Futebol do Interior.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques