sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Moto vence e fica próximo da classificação

O jogo deste sábado (06), foi um grande teste para os corações rubro-negros, com uma vitória bastante sofrida o Moto Club deixa ainda mais perto a classificação para a segunda fase. O jogo começou muito equilibrado, a equipe do Guarany, por jogar em casa, buscava a todo momento o gol rubro-negro. Mas o Papão não se deixou pressionar e contra-atacaba com bastante perigo, dessa forma, conseguiu colocar duas bolas na trave do adversário mesmo tendo menos posse de bola.

No segundo tempo, o técnico Edson Porto colocou o time para frente, o jogo ficou bastante aberto e Ruan foi se transformando numa peça fundamental para garantir a vitória, depois dos trinta minutos, a equipe de Sobral perdeu um jogador por contusão, o Rubro-Negro aproveitou a vantagem e foi com tudo pra cima.

O garoto Davyson, depois dos 30 minutos do segundo tempo, depois de uma bela jogada ofensiva da equipeco, entrou dentro a pequena área da equipe cearense, cruzou e o zagueiro adversário empurrou para dentro do gol. Depois, Felipe ainda teve a chance de ampliar, mas dentro da pequena área jogou pra fora, o gol abateu bastante o adversário, que não conseguiu mais reagir e o Moto Club apenas esperou o apito final para comemorar o resultado.

Com o resultado, o Moto Club é líder momentâneo do grupo, ele pode ser ultrapassado peO lo Remo que joga amanhã (07) contra o Interporto dentro de casa, caso empate ou perca, o Papão vai ser líder até a próxima semana quando vai enfrentar o mesmo time na cidade de Palmas.

O Moto Club: Ruan, Diego Renan, Fred, Fernando Fonseca, Deca (Davyson), Pierre, Curuca (Jeferson Abreu), João Neto e Felipe, Maranhão (Naoh) e Gabriel.

– Publicidade –

Outros destaques