sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Moto vence o Remo de virada e assume liderança do A2

Aproximadamente 25 mil pessoas estiveram reunidas, durante a tarde deste domingo (21), para acompanhar a partida entre Moto Club e o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Castelão. O Leão era o primeiro colocado da chave, com 14 pontos, enquanto o Moto precisava vencer o confronto de hoje para alcançar a primeira colocação, já que estava com um ponto a menos do adversário.

 

A partida começou desagradável para o time maranhense. Arriscando desde os primeiros minutos, Danilo Rios marcou o primeiro para o time paraense.

 

Aos 40 minutos, com falta marcada em favor do Moto, Cléo foi para a cobrança, mas o empate não saiu. A bola foi na trave e o Remo seguiu na frente. Dois minutos depois, o escanteio é do Moto. Cléo foi para a cobrança novamente. Desta vez, ele marcou para o Rubro-Negro e empatou a disputa em 1 a 1.

 

Segundo tempo começou e o Moto já querendo surpreender a torcida do Castelão. Aos oito minutos, Gabriel raspou de cabeça, porém não conseguiu virar para o Papão.

 

O jogo continuou com grande movimentação e, finalmente, aos 22 minutos, Fernando Fonseca desempatou para o Moto.   

 

A disputa chegou ao fim e o Moto venceu o Remo de virada por 2 a 1. Agora, o Papão está com 16 pontos e assume a liderança do grupo A2 do Brasileiro da Série D. O remo desceu para a segunda posição da chave e continua com 14 pontos.  

 

 

– Publicidade –

Outros destaques