quarta-feira, 22 de maio de 2024

Motociclista morre ao invadir pista e colidir com caminhão, na BR-316

Um grave acidente foi registrado na altura do km 303, da BR-316, no município de Pio XII. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (9).

No hospital do município de Pio XII, a equipe da PRF constatou o óbito de um motociclista de 28 anos. Em seguida os agentes se deslocaram até a base da PM do município onde encontraram o condutor envolvido.

O condutor envolvido informou que não fugiu do local do acidente e que aguardou no local até a remoção do corpo do motociclista pela ambulância.

Disse ainda, que se dirigiu à base da PM para buscar resguardo contra possíveis investidas de amigos e parentes da vítima.

Apurou-se que no momento do acidente, o caminhoneiro estava no sentido Bacabal/Pio XII, e que a vítima conduzia uma motocicleta no sentido contrário.

Ainda de acordo com informações, o motociclista teria invadido a pista contrária e batido frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Ele não possuía nem apresentou o disco do cronotacógrafo das últimas 24h, fato que enseja a lavratura dos respectivos autos de infração de trânsito.

Constatou-se que a vítima não possui habilitação para conduzir veículos automotores.

– Publicidade –

Outros destaques