segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Motorista da aplicativo é preso por ameaçar e estuprar vítima, em São Luís

A Delegacia Especial da Mulher de São Luís deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, contra um homem suspeito de estupro, que mora no bairro da Liberdade, em São Luis. Ele teria cometido um estupro no dia 25 de março deste ano.

A vitima, que tem 18 anos, revelou que no dia do fato, estava em frente ao Terminal da Integracao da Praia Grande, por volta das 16h30, momento em que foi abordada por um homem desconhecido. Na ocasião, ele ordenou que a vítima entrasse no carro, sob ameaça de morte.

Ao entrar no carro, ela foi levada para uma pousada, onde foi abusada sexualmente. A vítima ainda alegou que durante o crime, o indivíduo deixou um hematoma em um dos seus seios, fato comprovado em laudo pericial realizado.

Foi também realizado retrato falado do criminoso, com base nas informações repassadas pela vítima, e a partir de buscas, foi identificado como sendo um motorista de aplicativo, que utilizava um veículo de mesma cor e características.

A vitima reconheceu o homem preso como autor do estupro. De posse destas informações a Delegacia Especial da Mulher representou pela prisão do suspeito.

Após as providências, o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde permanece à disposição do Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques