terça-feira, 16 de abril de 2024

Muito bizarro! Homem amputa perna e tenta vendê-la na internet

Um abajur feito da sua perna. Já pensou? Parece muito bizarro, não é mesmo? Mas foi por esse objeto que o holandês Leo Bonten entrou na Justiça para uma longa batalha judicial, que no fim terminou com sua vitória. As informações são do Mirror.

Após sofrer uma fratura exposta, Bonten sofreu complicações na lesão e acabou sofrendo uma infecção que destruiu seu joelho. Por isso, teve que amputar a perna. Após receber a notícia, a única exigência do paciente foi poder levar o membro para casa, para transformá-lo em abajur e vendê-lo na internet.

A legislação holandesa, porém, afirma que os hospitais que têm responsabilidade sobre os membros amputados. Por isso, Leo entrou na Justiça até conseguir os direitos sobre sua perna. Vencida a batalha, ele contou com a ajuda de um artista que transformou seu ex-membro em abajur com lâmpadas de LED.

A caminhada de Bonten, porém, ainda não foi totalmente bem sucedida. Ele quer vender o objeto por R$ 370 mil, mas tem dificuldades para encontrar compradores. Colocou o membro no site eBay, que o retirou de seu catálogo por conta de sua política, que não permite vendas de partes do corpo. Agora, o holandês espera que a força da internet atraia compradores para o inusitado abajur.

– Publicidade –

Outros destaques