sexta-feira, 26 de julho de 2024

Mulher arrecada R$ 40 mil e se casa após fingir ter câncer terminal

Uma mulher enganou amigos e pessoas desconhecidas ao fingir ter câncer em estágio terminal. Ela arrecadou cerca de R$ 40 mil com a generosidade das pessoas.

Danielle Watson, de 24 anos, mentiu para todas as pessoas que conhecia sobre sua doença, incluindo seu próprio noivo. A mulher usou o dinheiro arrecadado comprando seu vestido de noiva e recepção de casamento, após dizer que queria se casar antes de começar a fazer quimioterapia e perder os cabelos.

Apesar disso, ela não tinha o mencionado câncer de colo do útero, mas apenas um problema relacionado a pólipos ovarianos.

Dois meses depois de seu casamento, Watson revelou que estava grávida, apesar do suposto tumor. Moradora de Rowhedge, Essex, no Reino Unido, ela admitiu as farsas em julgamento que se iniciou nesta segunda-feira (20).

A mulher tornou-se suspeita depois que um doador se ofereceu para pagar uma clínica com um tratamento do câncer usando vitamina C. Ela agiu de maneira suspeita em tentativa de não aceitar a ajuda.

Watson se casou com seu marido, Chris, em 2012. Ela foi detida e liberada após pagamento de fiança. Sua sentença deverá ser dada no dia 9 de janeiro.

– Publicidade –

Outros destaques