sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Mulher com duas crianças é detida por assalto

Policiais militares prenderam seis pessoas suspeitas de assalto, na Vila Cafeteira. O crime aconteceu por volta das 21h, os suspeitos abordaram as duas pessoas quando saiam da academia.

 

Os suspeitos estavam com um revólver calibre 38, de marca Taurus, numeração 378845, com quatro munições intactas, quando anunciaram o assalto e levaram das vítimas os celulares.

 

Durante a fuga, os seis, que estavam em um GM Corsa Classic, de cor verde, de placas OXV-9104, foram interceptados pela guarnição do São Bernardo, na rotatória da UEMA, onde teve início a perseguição, que foi encerrada no interior da universidade. 

 

Os PMs relevaram que durante a prisão, duas crianças de colo estavam dentro do veículo, sendo que os bebês eram de Thiara. Foram detidos, além de Thiara, Ithalo Rodrigo Sousa, de 19 anos, Jadiel Pinheiro, 21 anos, mais conhecido “Galaxy”, Denison Crislei Oliveira de Sousa, 20 anos, Victor Hugo Ramos Rocha, 19 anos, Edileuza Sousa Silva, 38 anos.

 

 

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência na Delegacia.

– Publicidade –

Outros destaques