quinta-feira, 20 de junho de 2024

Mulher é abusada sexualmente por irmão e sobrinho, na cidade de Santa Rita

Um crime brutal e no mínimo chocante foi registrado na cidade de Santa Rita, distante cerca de 70 km da capital maranhense. A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, que teriam cometido o crime de estupro.

Segundo informações da polícia que investiga o caso, o crime teria acontecido na Comunidade Areias, e a vítima foi uma mulher de 40 anos, que tinha ido à Santa Rita sacar um benefício social, pois ela é moradora de Itapecuru-Mirim, distante cerca 30 km do local do crime.

Logo depois de sacar o dinheiro, ela foi até a casa de parentes e ingeriu bebida alcoólica, sendo que acabou dormindo em um sofá da residência.

U homem, que seria irmão dela, se aproveitou da situação para estuprá-la. O sobrinho dela, de 15 anos, também teria participado do crime.

O dois foram detidos e conduzidos à delegacia. O homem foi preso e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário, e o sobrinho, por ser adolescente, foi apreendido e encaminhado para o Instituto Canaã, em São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques