segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Mulher é presa pela PF com 5 kg de pasta base de cocaína, no aeroporto de São Luís

A Polícia Federal no Maranhão prendeu em flagrante uma mulher, no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís, quando ela tentava desembarcar com pouco mais de 5kg de pasta base de cocaína.

Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Drogas realizavam fiscalização de rotina no aeroporto de São Luis, quando, ao fiscalizarem as bagagens despachadas utilizando o aparelho de raio X, identificaram uma mala com fundo falso, onde foram localizados quase 5 kg de cocaína.

Dando continuidade às buscas, os policiais identificaram a proprietária da mala, uma passageira de um vôo comercial proveniente de Porto Velho-RO.

Durante a conversa com agentes da PF, a passageira confirmou ser a dona da mala e foi conduzida para a Sede da Polícia Federal, localizada na Cohama. O material apreendido foi encaminhado para perícia e foi confirmado tratar-se de pasta base de cocaína.

A suspeita foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico previstos nos artigos 33, 35, 40, I da Lei nº 11.343/2006.

– Publicidade –

Outros destaques