terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Mulher é presa por esconder 880 pedras de crack dentro de girafa de pelúcia

Em uma ação realizada pela Polícia Civil, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Pastos Bons. A prisão ocorreu em meio a uma averiguação que policiais civis realizavam sobre uma ação criminosa que ocorreu na última segunda-feira (12), onde um indivíduo, ainda não identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um bar da cidade.

De acordo com o delegado Francisco Taveira, durante a averiguação, os investigadores perceberam uma movimentação estranha por parte da mulher que se encontrava nas imediações do local do crime. A mulher tentou esconder uma mochila no banheiro, sendo abordada pelos policiais civis, que após buscas no interior da mochila, encontraram 880 pedras de crack. Ainda segundo com o delegado, o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que droga estava escondida dentro de uma girafa de pelúcia.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário na unidade prisional de São João dos Patos. Sobre o caso do tiroteio ocorrido na segunda, a Polícia Civil continua a investigar o fato.

– Publicidade –

Outros destaques