sexta-feira, 28 fevereiro, 2020
Início Polícia Mulher líder da facção Comando Vermelho é presa

Mulher líder da facção Comando Vermelho é presa

Uma operação coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) resultou no cumprimento ao mandado de prisão condenatória de Valdirene Pereira, conhecida como “Val”. A mulher é suspeita de liderar uma facção criminosa nos bairros da Camboa e Liberdade.

De acordo com as investigações, “ Val” é apontada como a principal liderança do Comando Vermelho com forte atuação nesses bairros.  Além disso, a mesma já teria sido presa em outras ocasiões, destaque para uma megaoperação policial deflagrada em março de 2017 no residencial “PAC Rio Anil, na Camboa.

Valdirene já tem condenação de 11 anos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Ela já tinha sido presa em março deste ano após uma operação da polícia depois de um confronto entre o grupos criminosos Comando Vermelho e Bonde dos 40.

Em 2015, também foi presa com o então marido Daniel Almeida dos Santos, conhecido como “Danielzinho, que era líder do tráfico na região. Daniel foi morto em dezembro de 2016, por integrantes do Bonde dos 40, porque teria traído o grupo e migrado para o Comando Vermelho.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio Basquete vai estrear diante da sua torcida na LBF 2020

O Sampaio Corrêa vai estrear na Liga de Basquete Feminina (LBF) no dia 13 de março, no ginásio Costa Rodrigues, às 19h30, em busca...
- Publicidade -