sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Mundial de surf reúne as mais belas competidoras

 

RIO DE JANEIRO – A etapa Brasileira do Circuito Mundial (WCT) de surf começou nesta terça-feira (12) no Rio de Janeiro. No mar e nas areias, as melhores surfistas do mundo chamam a atenção pela radicalidade nas manobras, a beleza e simpatia com os fãs que elegeram as sereias, as musas do mundial, entre elas: Stephanie Gilmore, Coco Ho e Tatiana Weston.

 

 

Dona de seis títulos mundiais, a australiana Stephanie Gilmore começa a lista das surfistas mais gatas do tour mundial. Aos 27 anos, 1.78m, e 67 kg, a surfista é uma das queridinhas dos torcedores. Atualmente, a surfista ocupa a terceira posição no ranking.

 

 

Nascida no Havaí, Coco Ho sempre teve o surf correndo e suas veias. Ela é filha do surfista profissional Michael Ho e sobrinha do campeão mundial Derek Ho. Hoje ela ocupa a nona posição no ranking.

 

 

Com apenas 19 anos, Tatiana Weston, nascida no Brasil e criada no Havaí é a estreante do circuito mundial. Filha da bodyboarder gaúcha Tanira Guimarães, aos 13 anos ela já era campeã nacional nos EUA, e aos 16 anos já era tetra. Atualmente, Tatiana ocupa a sétima posição no ranking.

 

     

– Publicidade –

Outros destaques