sábado, 4 de fevereiro de 2023

“Não acho justo”, diz Taylor sobre piadas

A cantora Taylor Swift já sofreu com muitas piadas sobre sua vida amorosa. Como ela gosta de escrever sobre seus ex-namorados, sempre que conhece alguém novo, as pessoas zoam que será a próxima vítima dela. 

Em entrevista à revista Glamour UK, Taylor abriu o coração sobre como se sente com as piadas. A cantora revela que acha injusta a postura da mídia, ao ser julgada por namorar quem ela bem entender.

— Eu acho que a mída me manda uma mensagem muito injusta nesses últimos anos, que eu não tenho permissão de sair com alguém na empolgação, por diversão, novas experiências ou novas lições. Eu só sou permitida de sair se for para durar, um relacionamento de muitos anos. Do contrário eu sou, como dizem “uma louca dos encontros” ou “louca dos homens”.

Taylor revelou que não tenta mais conhecer rapazes porque a mídia acaba com seus relacionamentos.

— A narrativa é errada, toda vez a mesma coisa. “Taylor é vista conversando com um rapaz, ela está caçando ele”. Eles criaram um começo para a história que nem aconteceu na maioria das vezes, então precisam criar um final. Então sempre usam o mesmo fim fabricado que os tabloides usam para a minha história que é “ela é muito pegajosa” ou “Taylor é muito emotiva e assustou o rapaz”. O que nunca foi a razão dos meus términos. Quer saber qual é a razão? A mídia. Você pega algo tão frágil como conhecer alguém e parece que você está andando no meio de uma arena de gladiadores com alguém que você acaba de conhecer. De repente, o público e a mídia têm o poder de dizer se aprovam ou não. Então eu nem tento mais.

A estrela pop se diz humilhada com as piadas. 

— Não há um jeito fácil para que eu comece um romance. Sou muito ocupada, então não dá. E é uma coisa boa porque eu me sinto indepentente e sei que meus amigos são tudo o que eu preciso. Mas é triste pensar no jeito que cheguei a isso, sendo humilhada. Bom, que outra palavra seria quando você tem dois namorados em um ano e todos estão te chamando de louca por homens e fazendo piadas sobre você em premiações? Isso é humilhação pública e eu não acho justo.

Atualmente, Taylor estaria namorando o DJ Calvin Harris. Nas músicas e clipes Shake It Off e Blank Space, Taylor ironiza a visão que a mídia tem dela com frases como “eu vou em muitos encontros, mas não consigo fazê-los ficar” e “tenho uma longa lista de ex-amores, eles vão te dizer que sou insana”.

– Publicidade –

Outros destaques