quarta-feira, 10 de agosto de 2022

“Não temos muito tempo, mas vamos corrigir os erros”, comenta Léo Condé após derrota fora de casa

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Logo após mais uma derrota fora de casa, dessa vez para o Londrina por 1×0, o técnico Léo Condé avaliou a partida e segundo o técnico teve seus lados positivos e negativos. O próximo jogo do Sampaio é em casa contra o Sport e o tricolor não tem muito tempo para treinar.

Na avaliação do técnico alguns destaques individuais chamaram atenção como o mei Nadson, o goleiro Gabriel Batista e o atacante Ygor Catatau, mas o jogo não foi dos melhores.

“Fizemos um jogo de dois tempos distintos contra o Londrina. O primeiro tempo o Londrina foi melhor e no segundo tempo nós jogamos melhor. No último toque a gente estava muito ansioso, mas a gente jogou apensar de todos os desfalques. Não temos muito tempo para lamentar, já temos que pensar na próxima partida contra o Sport e corrigir o que deve ser corrigido”, comentou o técnico.

Fora de casa o Sampaio tem um péssimo aproveitamento com dez jogos, sendo dois empates e oito derrotas. Já em casa o Sampaio tem um retrospecto de invejar times grandes com nove jogos, sete vitórias e dois empates.

O próximo jogo será na sexta-feira (22) contra o Sport no Estádio Castelão válido pela 20ª rodada, o primeiro jogo do returno da Série B.

– Publicidade –

Outros destaques