quarta-feira, 17 de abril de 2024

Doze acidentes registrados em rodovias do MA

A 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Centro de Informações Operacionais (Ciops), divulgou, na manhã desta terça-feira (21), o número de ocorrências registradas ao longo das estradas que cortam o Maranhão. O documento traz dados referentes à última segunda-feira (20).

 

De acordo com o Ciops, foram seis acidentes com danos materiais e seis com feridos, totalizando 12 acidentes. Ao todo, 17 pessoas envolvidas nos dois acidentes tiveram sofreram lesões. Nenhuma morte foi registrada.  


Outras ocorrências


No Km 142,0 da BR-230., uma abordagem realizada a um veiculo Honda Bros de placas NHC 5254, resultou na prisão de um homem, não identificado, por embriaguez ao volante. Um teste de alcoolemia foi realizado e teve o resultado de 0,92 mg/L. Por isso, uma nova avaliação não precisou ser feita, ficando comprovado o excesso de álcool no organismo do condutor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

No Km 115,0 da BR-230, um veículo Renault Clio de placa MWH4891, com restrição de roubo e placa do Tocantins, foi recuperado.

– Publicidade –

Outros destaques