domingo, 23 de junho de 2024

Natus Lumine Maternidade e Hospital inaugura moderno centro de cardiologia

O super time de cardiologistas do Centro de Cardiologia da Natus Lumine Maternidade e Hospital.
Setor oferece serviços de consultas e exames e integra plano de expansão para 2023

Ao completar 6 anos de funcionamento, o complexo Natus Lumine Maternidade e Hospital não pára de crescer. E o presente de aniversário quem ganha são os maranhenses, que contam com um complexo hospitalar cada vez mais completo.

Localizada na Avenida dos Holandeses no Araçagy, a empresa do Grupo Mercúrio, sob o comando do empresário Paulo Braid Ribeiro, não poupou esforços para inaugurar mais um serviço de qualidade na Natus Lumine Maternidade e Hospital: O setor de Cardiologia, com estrutura renovada e ampliada para oferecer consultas e exames cardiológicos de ponta em um mesmo local.

O Centro de Cardiologia da Natus Lumine já está à disposição dos pacientes, que agora podem realizar sua consulta e também fazer todos os exames cardiológicos como eletrocardiograma, holter/mapa, teste ergométrico entre outros, com os mais modernos equipamentos; tudo no mesmo local, com muito conforto e comodidade. E com a vantagem de contar com um time de cardiologistas dos mais renomados e experientes do Estado.

Integram a equipe cardiológica da Natus médicos como o Dr. Raimundo Furtado, que foi pioneiro em cateterismo no Maranhão. Ele realizou o primeiro serviço cardiológico em hemodinâmica e possui mais de 45 anos de carreira. Outro veterano, com 39 anos na área é o Dr. Benedito Buhatem, que também compõe a equipe de cardiologistas: “Recebi o convite especial para participar dessa equipe de cardiologia e fiquei muito feliz. Já conhecia o hospital Natus Lumine e a sua estrutura, tudo muito bem organizado” declarou o Dr. Buhatem.

Outro entusiasta do Centro de Cardiologia da Natus é o Dr. Gonçalo Gama, médico cardiologista com mais de 20 anos de prática. Ele destacou os investimentos do hospital nessa área: “A Natus tem um grande planejamento de inovação e ampliação da sua estrutura. Esse setor de cardiologia é muito importante e oferece muitas possibilidades aos pacientes” disse o Dr. Gonçalo Gama. O time do Centro de Cardiologia da Natus Lumine conta também com outros grandes médicos como Dr. Eduardo Rodrigues Martins Lima; Dr. Fábio Lisboa Borba Brito e Dr. Hugo Leandro Furtado Vieira.
César Ricardo Costa Dias, Diretor Geral da Natus Lumine Maternidade e Hospital reforçou os investimentos em prol da expansão da Natus Lumine em 2023:

“Esse investimento já aportado traz ao nosso hospital uma ampliação significativa na área de exames, objetivando o aumento da nossa complexidade e a disponibilização desse setor cardiológico, que visa atender os nossos usuários com consultas e realização de exames cardiológicos, em um só lugar” disse o Diretor.

César também comentou a criação de um novo setor de ressonância e tomografia, previsto para o primeiro semestre de 2023. Além disso, as obras de ampliação de capacidade da Natus Lumine já estão a todo vapor, para entregar ainda no segundo semestre desse ano, uma nova estrutura de alta complexidade.
Todos os investimentos visam oferecer o que há de melhor na área da saúde hospitalar à população. Com novos leitos, novas salas de cirurgias, mais profissionais especializados e serviços ampliados, a Natus Lumine Maternidade e Hospital terá um ano de muito trabalho e crescimento em 2023. O moderníssimo setor de cardiologia recém- inaugurado é só o começo.




César Ricardo Costa Dias, Diretor Geral da Natus Lumine; Paulo Braid Ribeiro, Pres. do Grupo Mercúrio com os Conselheiros Patrícia Vasconcelos e Vinícius Braid.

– Publicidade –

Outros destaques