sábado, 24 de fevereiro de 2024

Neto mata avô durante discussão por causa de dinheiro

Na noite do último sábado (2), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem de 20 anos, pelo crime de homicídio praticado contra o próprio avô, um idoso de 65 anos, fato ocorrido na cidade Tuntum. A prisão foi realizada pela equipe plantonista as 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Segundo o que foi apurado, vítima e suspeito iniciaram uma discussão por questões financeiras, onde na ocasião, o o rapaz teria dado um tapa no rosto da vítima que para responder à agressão sofrida, se armou com um facão dando início a um conflito entre as partes envolvidas.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o suspeito teria se armado com uma espécie “espeto”, desferido cerca de quatro golpes contra o avô.  Por sua vez, a vítima para se defender dos ataques, ainda conseguiu ferir o neto com um golpe de facão. Devido as gravidades dos ferimentos, o homem de 65 anos veio a óbito.

O suspeito ferido foi levado para uma Unidade de Saúde de Presidente Dutra para ser submetido a cuidados médicos e onde também teve sua prisão decretada pela Polícia Civil. Ele segue custodiado por agentes da SEAP, aguardando sua alta hospitalar para ser transferido para uma unidade prisional da região.

– Publicidade –

Outros destaques