terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ninjas? Polícia prende suspeitos de homicídio, com armas e até uma espada samurai

No intuito de levantar indícios sobre um caso de homicídio ocorrido na cidade de Caxias, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação policial que mirou nos bairros Itapecuruzinho, Vila Lobão, Nova Caxias e Mutirão, visando cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços de investigados pelo crime.

A ação policial foi executada por policiais civis das Delegacias de Homicídio e Regional de Caxias, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Delegacias de Homicídio e Regional de Timon.

Na ocasião do cumprimento dos mandados foram apreendidas três armas de fogo (pistola, calibre 6.35; escopeta, calibre 12; e espingarda calibre 22); 55 munições de calibres diversos; quantidade substantiva de cocaína; e acessórios diversos para uso em armas de fogo, além de duas machadinhas e uma espada samurai.

Foram presos em flagrante o homem de 37 anos e a mulher de anos suspeitos de homicídio. Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.

– Publicidade –

Outros destaques