terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Nove pessoas são presas por envolvimento com o tráfico, na Baixada Maranhense

Operação policial prende nove integrantes de grupo criminoso responsável por administrar esquema de tráfico de drogas nas cidades de Pinheiro, São Vicente de Ferrer, São João Batista e Cajapió. A chamada “Operação Gaiola” aconteceu na manhã desta terça-feira (24), graças a investigações da SENARC que acumulam mais de 7 meses de duração.

Durante o periodo de investigação, ficou constatado que as drogas da associação criminosa eram oriundas de Minas Gerais e transportadas para o município de São Vicente de Ferrer, onde era distribuída as redondezas.

As investigações ainda conseguiram identificar o indivíduo que remetia o entorpecente para o Maranhão, porém, neste momento inicial não foi possível dar cumprimento à sua prisão preventiva

Como resultado da ação, os agentes conseguiram cumprir 9 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão. Além das prisões preventivas cumpridas, duas pessoas foram autuadas em flagrante delito por de tráfico de drogas, tendo em vista que foi encontrado, maconha, duas pistolas calibres 22 e 9mm, e apetrechos utilizados para o tráfico.

Na cidade de São luís, os alvos foram os bairros Alemanha e Tirirical, onde ocorreu a prisão de um homem e uma mulher.

As investigações seguem afim de identificar novos envolvidos com a associação criminosa.

– Publicidade –

Outros destaques