sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Novo camisa 1 para o Sampaio

Ainda sem técnico definido, após a saída de Oliveira Canindé nesta segunda-feira, o Sampaio segue reformulando o elenco para a Série B. E é para o gol, a primeira contratação anunciada no início da semana. O novo camisa 1 boliviano é o goleiro Renan Rocha, que defendeu o Botafogo-SP no último Campeonato Paulista.

 

Renan Rocha jogou por mais de dez anos no Atlético-PR, tem 27 anos, 1,94m e 94kg. O jogador desembarca na tarde desta terça-feira em São Luís e já se apresenta ao clube no dia seguinte para dar início aos trabalhos com o restante do elenco.

 

Para a defesa, o zagueiro Edimar, que chegou no sábado, vai aparecer no CT José Carlos Macieira na manhã desta terça-feira, para passar por exames habituais e manter contato com antigos e novos companheiros.

 

Edimar está em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito, sofrida nas últimas rodadas da Série B de 2014, num jogo contra o Joinville, no Castelão.

 

Capitão em praticamente todo o campeonato brasileiro do ano passado, o zagueiro Tricolor se junta ao companheiro de zaga Paulo Sérgio, além de Mimica, Edvânio, Luiz Otávio e Leomar.

 

*Com informações da Assessoria.

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques