terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Novo Ken humano diz: “vou deixar a busca pela perfeição”

Maurício Galdi, o novo Ken Humano, lamentou a morte de Celso Santebanes, que faleceu nesta quinta (4), durante meses de tratamento contra a leucemia, em Minas Gerais. 

 

Leia também:

Morre o modelo Celso Santebañes o “Ken” humano brasileiro;

Reveja a entrevista do Ken humano a Ana Hickmann

 

Em entrevista ao R7, ele contou que os dois se conheceram em um programa de TV há duas semanas, depois de trocarem farpas através das redes sociais sobre quem era o verdadeiro Ken Humano nacional, e que ficou chocado com o estado de saúde de Celso. 

 

— Nós nos conhecemos, nos abraçamos… Quando entrei no palco e o vi de boné, magro e debilitado, senti como se jogassem um balde de água fria em mim. Um garotinho mais novo do que eu, uma pessoa tão jovem, que batalhou tanto por várias coisas estar naquele estado. Mas, para mim, ele estava em um processo evolutivo. Que sairia dessa… Então, realmente, estou muito chocado. Estou muito triste. 

 

Maurício, que também passou por vários procedimentos cirúrgicos para ficar parecido com o boneco, contou que a morte de Celso o fez ver que a busca pela perfeição não é tudo. 

 

— Na verdade, a questão é pensar na vida… Tem coisas tão pequenas que a gente se apega… Éramos pessoas parecidas. Tenho certeza de que está ao lado de Deus, em algum lugar melhor. Com certeza, vou dar mais valor a outras coisas e deixar a busca pela perfeição. Realmente é um fardo que me marcou e vai marcar minha vida para sempre. 

 

Ele, que mora em São Paulo, pretende ir ao velório e enterro de Celso Santebanes. 

 

— Mandei mensagem para a Jennifer [Pamplona, namorada do Ken Humano], mas ainda não me respondeu… Não querem que pensem que estou querendo aparecer com a história do menino. Eu sou uma pessoa do bem, isso vai ficar marcado na minha vida.

– Publicidade –

Outros destaques