terça-feira, 16 de abril de 2024

O Bahia supera o Sampaio mesmo depois de um atentado contra o time baiano

@felipeoliveirafotografo

Em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste, que foi adiado, o Sampaio jogou fora de casa contra o Bahia e perdeu em uma noite que nada funcionou no tricolor. O Bahia conseguiu o resultado positivo com um gol em cada tempo mesmo depois de um atentado contra o time minutos antes do jogo.

Antes do jogo criminosos explodiram algumas bombas próximo ao ônibus baiano que chegou a ferir o goleiro titular do time próximo aos olhos. Danilo Fernandes, defensor baiano, ficou fora do jogo e teve que ir ao hospital.

Apesar disso o time teve um jogo de muita intensidade dentro de campo e o Sampaio se mostrou um time perdido e viu o Bahia marcar o primeiro depois de uma boa troca de passes na área que terminou com a finalização e gol do Rodallega.

No segundo tempo o técnico João Brigatti realizou algumas alterações, mas não surtiram tanto efeito e o adversário chegou ao segundo gol mesmo com um jogador a menos desde os 18 minutos da segunda etapa. O gol foi marcado mais uma vez por Rodallega.

O Sampaio ainda teve um gol mal anulado na partida do Wenderson. A arbitragem sinalizou impedimento, mas o jogador não estava em posição irregular.

Mesmo com a derrota o Sampaio continua em terceiro no Grupo A com sete pontos enquanto o Bahia somou 10 pontos e também está em terceiro no Grupo B.

– Publicidade –

Outros destaques