domingo, 25 de setembro de 2022

“O PRIMEIRO OBJETIVO É BUSCAR OS 45 PONTOS”, declara o volante Lucas Araújo

Imagem: Reprodução

O Sampaio Corrêa terá mais um jogo em casa no sábado (17) contra o Criciúma e o objetivo é chegar aos 45 pontos, número “mágico” da permanência. O time vai empolgado depois da última vitória em casa nos minutos finais da partida.

O Sampaio teve mais de uma semana de preparação e o técnico Léo Condé vai contar com 100% do elenco, coisa rara na competição, para o duelo. Um dos jogadores que vem se destacando no meio de campo, o volante Lucas Araújo, comentou sobre o jogo em casa contra o Criciúma:

“Vamos continuar lutando e se doando ao máximo e buscar o resultado positivo. O primeiro objetivo é buscar os 45 pontos e depois se a gente tiver oportunidade de beliscar o G4 nós vamos beliscar e incomodar os times da parte de cima da tabela.”, disse o volante.

Os 11 jogadores titulares ainda não foram definidos e o técnico Léo Condé vai ter o problema legal que é decidir entre todos os jogadores disponíveis para montar a melhor estratégia possível para vencer mais uma em casa e subir na tabela.

O jogo está marcado para sábado (17) às 19h no Estádio Castelão e com a promoção de ingressos no valor de R$ 10 para o setor 1, a expectativa é de um bom público no estádio.

– Publicidade –

Outros destaques