sábado, 24 de setembro de 2022

O Sampaio encara o CRB amanhã no Castelão com ataque titular e gratuidade para mulheres

No próximo sábado o Sampaio joga contra o CRB no Estádio Castelão em partida válida pela 25ª rodada da Série B. Para o jogo, o Sampaio vai contar com seu ataque titular e os bons números como mandante, que ainda não sabe o que é perder.

Depois de cumprir suspensão automática na última rodada o atacante Ygor Catatau volta ao time titular. O jogador comentou o seu retorno e a rodada que ficou fora do time.

“Ninguém quer fica de fora , mas foi um tempo importante também para recuperar um pouco o desgaste. São muitos jogos em sequência e volto com ainda mais vontade de marcar gols”, comentou o atacante.

Em casa o Sampaio não sabe o que é perder, são 11 jogos, 9 vitórias e 2 empates na Série B. Com esse bom retrospecto o tricolor mantém uma campanha boa entre os dez primeiros times na tabela de classificação.

Com esses números, o ataque principal e o apoio da torcida, que aderiu inclusive à campanha do Agosto Lilás, mulheres não pagam para assistir ao jogo de amanhã, que o Sampaio quer vencer mais uma e subir ainda mais na tabela.

O jogo está marcado para às 19h de sábado (20) no Estádio Castelão.

– Publicidade –

Outros destaques