sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Obras beneficiam moradores de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou o trabalho de pavimentação de ruas e avenidas do Parque Florêncio, bairro da chamada região limítrofe com a capital e que fica situado as margens da Estrada do Miritiua, via que recentemente foi totalmente asfaltada pelo Governo do Estado.

 

O trabalho, que está sendo custeado com recursos de convênio firmado com o governo estadual, beneficiará moradores Rua Carlos Augusto, Avenida Florêncio, Rua Nonato Mattos e Estrada Velha.

 

A pavimentação de vias do Parque Florêncio era uma reivindicação antiga dos moradores e que, agora, está se tornando realidade.

 

“Essa é uma conquista dos moradores e que contou com o total apoio do prefeito Gil Cutrim, que sempre está ao lado da comunidade trabalhando por melhorias”, afirmou a autônoma Brenda Vieira.

 

Avaliação semelhante fez o motorista Fernando Azevedo, morador do Parque Florêncio e que diariamente utiliza a Estrada do Miritiua para se deslocar para o serviço.

 

“A nossa situação melhorou muito com a pavimentação da Estrada e, agora, vai melhorar mais ainda com o asfaltamento das ruas por parte da Prefeitura. Estamos satisfeitos e confiantes de que mais benefícios irão chegar em breve na nossa localidade”.

 

– Publicidade –

Outros destaques