quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Ônibus para o Residencial Cidade Verde tem tarifa reduzida e percurso ampliado

O governador Carlos Brandão anunciou novos benefícios no serviço de transporte público semiurbano destinado aos residentes do Residencial Cidade Verde, localizado em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís. O anúncio foi divulgado nas redes sociais do governador.

“Boa notícia aos moradores do Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar! O ônibus que faz linha para o bairro teve o valor da passagem reduzido de R$ 4,40 para R$ 4,20, e agora circula, também, no Terminal de Integração da Praia Grande. Importante ação realizada pela MOB”, destacou.

Além da redução no preço, o itinerário estendido do ônibus agora vai até o Centro Histórico, expandindo as opções de deslocamento e permitindo uma interligação mais ampla entre pontos estratégicos da capital. Anteriormente, a linha operava apenas nos Terminais de Integração da Cohab e Cohama.

O presidente da MOB, Adriano Sarney, destacou a importância da medida para os usuários. “Considerando a conjuntura econômica que estamos vivendo no Brasil, o Maranhão está fazendo um caminho inverso, ao  reduzir o preço da passagem de uma das linhas semiurbanas de São Luís, enquanto em vários estados, as passagens aumentam de preço. Isso demonstra o compromisso do governo Carlos Brandão com o bem-estar das pessoas e também com a eficiência da nossa mobilidade urbana”, disse o presidente.

Estas medidas têm impacto positivo direto em cerca de seis mil passageiros diários, proporcionando maior comodidade e acessibilidade aos moradores do Residencial Cidade Verde.

– Publicidade –

Outros destaques