terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Ônibus perde o controle, sai da pista e fica pendurado em barranco

Imagens: Izabela Alves

Coletivo perde o controle, sai da pista e chega a ficar pendurado com risco de cair em área de mangue. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Avenida dos Africanos. Segundo informações, após a barra de direção apresentar problemas o motorista perdeu o controle do veículo, que logo subiu a calçada, bateu em um poste e quase completou a descida até a água.

Agentes da polícia chegaram ao local com rapidez e mediaram o resgate e atendimento. Quanto ao socorro, o motorista e alguns passageiros já receberam os devidos cuidados médicos e foram levados ao hospital.

Até o momento não foram registradas mortes ou vítimas com graves ferimentos.

Confira nota da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) sobre o caso:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que registrou na noite desta quinta-feira (15), um acidente envolvendo o ônibus de numeração 200.572, do Consórcio Via SL, que atende a linha T209 do bairro Parque dos Nobres.

O motorista perdeu o controle do veículo invadindo a área de passeio ocasionando o acidente.

As vítimas que tiveram somente escoriações leves, inclusive o motorista, já foram socorridas pelas equipes da SMTT, SAMU e PM que continuam no local, orientando condutores e realizando os demais procedimentos.

Outras atualizações serão informadas mediante o avanço dos atendimentos das equipes.



Veja imagens do acidente:



– Publicidade –

Outros destaques