quarta-feira, 22 de maio de 2024

Operação! 3 homens são presos por crimes contra mulheres

 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barão de Grajaú, desencadeou operação que visava o cumprimento de mandados de prisão em aberto, contra investigados de cometerem os crimes de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência(MPU) e estupro de vulnerável. No total, três homens foram presos em cidades do Maranhão e Piauí.

Na cidade de Floriano, interior do Piauí, as equipes policiais conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência(MPU), ocorrido na cidade de Barão de Grajaú.

O segundo preso foi capturado na sede do município maranhense, por se tratar de um condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Piauí. A prisão contou com o apoio operacional de agentes da Policia Civil do Piauí.

Em Sucupira do Riachão, os policiais civis deram cumprimento ao terceiro mandado de prisão preventiva contra um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi executada por equipes das delegacias da cidades de Barão do Grajaú e São João dos Patos.

Após atenderem aos procedimentos legais nas delegacias, os presos foram levados para unidades prisionais.

– Publicidade –

Outros destaques