terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Operação da Polícia Civil e Militar apreende carga roubada de botijão de gás

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, resultou na localização e apreensão de uma carga de gás do tipo GLP que foi roubada na madrugada da última terça-feira, dia 20, na cidade de São Mateus do Maranhão. O trabalho policial foi realizado por policiais civis da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, com apoio de policiais militares do BPMA da região.

De acordo com o delegado Samuel Morita, informações precisas apontaram o paradeiro da carga com 496 botijões de gás que estava armazenada em uma espécie de depósito clandestino no município de Matões do Norte. Dando continuidade nas investigações, os policiais ainda encontraram o caminhão que foi roubado junto com a carga, mas sendo localizado em um povoado entre os municípios de Arari e Miranda do Norte.

Ainda de acordo com o delegado, a carga recuperada está avaliada em aproximadamente 230 mil reais e o caminhão levado pelos criminosos em cerca 280 mil reais, totalizando um prejuízo de mais de meio milhão de reais. Como resultado também da ação policial, um homem de 20 anos, foi preso por suspeita de participar do roubo.

As investigações devem seguir no intuito de identificar outras pessoas envolvidas no crime. O caminhão e carga de botijões foram devolvidos ao proprietário.

– Publicidade –

Outros destaques