quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Operação da polícia prende 6 pessoas integrantes de facção criminosa

Com o objetivo de repreender as ações de uma organização criminosa na cidade de Timon, a Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (20), a Operação Themis, que saiu às ruas da cidade para cumprir mandados de busca e apreensão, e de prisão contra integrantes de uma facção criminosa titulada de PCC. As investigações são de competência da Delegacia de Homicídios de Timon.

Tal ação policial tem como base as investigações que apuram as mortes de Jhaymes Douglas de Vasconcelos Vieira, morto a tiros no dia 23 de agosto deste ano, na Vila do BEC, e Dione Pereira da Silva, executado a tiros, no dia 14 de fevereiro, também deste ano, no bairro Cidade Nova.

Como resultado da operação, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão contra integrantes de organização criminosa. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pois com elas os policiais encontraram cocaína, maconha e crack. Um revólver calibre 38, municiado, também foi apreendido na casa de um dos indivíduos com liderança na organização criminosa.

A Operação Themis contou com a participação de policiais civis da SHPP, Senarc, SPCI, com unidades policiais de Timon e Caxias, totalizando 40 policiais além da participação do cão K9/Radar do NOC-PC.

– Publicidade –

Outros destaques