Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4), uma ação da Polícia Civil do Maranhão, batizada de “Operação Callidus”, foi deflagrada na cidade de Imperatriz, no intuito de combater o crescente número de crimes de estelionato, na modalidade fraude eletrônica no estado.
A investigação e coordenação da operação foram da Delegacia de Polícia da cidade de São Domingos do Maranhão, que contou com apoio operacional dos Grupos de Pronto Emprego de Presidente Dutra e de Imperatriz.
Nessa que é primeira fase da operação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Imperatriz, onde na ocasião prenderam em flagrante duas pessoas, um homem e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
As equipes policiais conseguiram apreender 25 tabletes de maconha, 18 gramas de cocaína, um carregador de pistola G2C, a quantia de R$ 3.500 em espécie e diversos aparelhos celulares. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Imperatriz.