terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Operação! Mulher é presa com 15 kg de maconha e 5 kg de cocaína

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, no município de Pedro do Rosário, apreender aproximadamente 15 quilos de maconha e 5 quilos de cocaína, além de prender uma mulher em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), com apoio operacional das Delegacias de Polícia das cidades de Pinheiro e Cururupu.

De acordo com o superintendente da SPCI, Cesar Veloso, a prisão ocorreu após uma equipe de investigação da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro que deflagrava a “Operação Maranhão Seguro”, fazer uma abordagem de rotina a um ônibus que faz linha Imperatriz-Pinheiro. A abordagem foi realizada no Povoado Santa Teresa, em Pedro do Rosário.

No interior do veículo, os investigadores encontram o entorpecente acondicionado em duas malas no bagageiro. Após identificarem a pessoa que estava fazendo o transporte do entorpecente, a equipe de plantão policial da cidade de Pinheiro, entrou em contato com a Delegacia Regional de Cururupu e com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), que após consultas ao sistemas de segurança ficou constatado que a mulher e seu marido, que se encontra preso, tem envolvimento com tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques