sábado, 26 de novembro de 2022

Operação Paraíso Seguro prende assaltantes que mataram comerciante

A Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação policial, na cidade de São João do Paraíso, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra dois alvos investigados de tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, onde na ocasião, a dupla assassinou um comerciante que tentou impedir o assalto.

Após o crime, a Polícia Civil realizou uma intensa investigação conduzida pelo Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz, que conseguiu identificar os dois indivíduos que aparecem nas imagens de câmeras de segurança do local do crime.

Durante a operação, os investigadores conseguiram prender os dois suspeitos pelo assassinato, que também foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse Ilegal de arma de fogo. As equipes também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão onde encontraram a arma de fogo e as roupas de um dos suspeitos utilizada no dia do crime.

Na ocasião, ainda foram apreendidos celulares roubados, certa quantidade de substância semelhante a crack, grande quantidade de dinheiro trocado, uma arma de fabricação caseira, duas motos e um veículo de procedências duvidosas.

A ação batizada de “Operação Paraíso Seguro” foi executada por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, do Centro de Inteligência de Segurança Pública, das Delegacias da Policia Civil das cidades de Montes Altos, Davinópolis, Estreito, Porto Franco e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

– Publicidade –

Outros destaques