quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Operação prende assaltantes de residências e mulher suspeita de tráfico

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra indivíduos integrantes de um grupo, que vêm agindo como uma associação criminosa armada, e promovem assaltos a residências durante a madrugada com o uso de chaveiros, em São Luís.

A operação que foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), teve como resultado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão no Bairro Cruzeiro do Anil/Cohab, além de duas prisões preventivas de assaltantes de residências.

Segundo o delegado Luciano Bastos, pelo menos cinco assaltos foram praticados pela quadrilha, sendo que alguns já foram presos, e outros estão foragidos. Os roubos ocorreram nos bairros do Vinhais, Planalto Anil, Jd. Araçagi, Cohab e Araçagi, todos neste segundo semestre.

Destaca-se que os presos já possuíam histórico criminal de crimes patrimoniais, e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no intuito de identificar outros integrantes da associação criminosa.

Em outra ação, policiais civis da Seccional Sul conseguiram prender uma mulher no bairro do Anjo da Guarda, suspeita pelo crime de tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques