sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Operadora E-HTL aponta São Luís como um dos destinos mais buscados por turistas

São Luís alcança a 18° posição em vendas pela operadora de turismo E-HTL em 2022. A E-HTL é considerada uma das 10 maiores operadoras de turismo do Brasil de 2022, de acordo com o prêmio Troféu Infinito, ligado à Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa). No seu último relatório, o destino São Luís aparece na 18° posição em termos de vendas, representando em 2022, cerca de 20 mil leitos comercializados pela operadora de turismo.

“Estes dados apresentados pela operadora E-HTL demonstram o investimento realizado pela Setur, juntamente com os parceiros do setor privado, o que tem colocado São Luís entre os destinos mais vendidos do Brasil”, disse Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

Para o gestor, isto demonstra todo o investimento realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o trade turístico em diversas frentes de promoção e comercialização do destino.

Diversas ações de promoção e comercialização do destino, assim como qualificação profissional, tem feito com que São Luís esteja cada vez mais na prateleira das operadoras de turismo.

A Secretaria Municipal de Turismo, participou em 2022 de mais de 10 feiras de turismo nacionais e internacionais, além de road show em parceria com a Embratur e promoveu dois famtours e realizou mais de 15 capacitações presenciais e virtuais para agentes de viagem.

– Publicidade –

Outros destaques